Inspirações

Inspirações

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Epílogo 

Após alguns dias Thales e Nayla descobriram como foi o escândalo do casamento que não aconteceu. Na verdade foi um escândalo bem diferente do que eles imaginavam.

Quando Valquiria descobriu que tinha sido abandonada no altar por Thales, subiu até o palco, onde a banda tocaria suas músicas para embalar a festa, e declarou aos convidados que não haveria mais casamento.

O mais surpreendente foi o motivo que ela alegou: disse para todos que não podia se casar com Thales pois estava apaixonada por outro e mantinha um relacionamento escondido com ele. E esse outro, era um dos amigos do noivo, Breno que estava presente como convidado na "festa".

Foi um escândalo maior do que eles imaginavam e desde então ficou a dúvida, se era realmente verdade ou ela teria inventado toda aquela história para não parecer a rejeitada e abandonada no altar?
Logo, eles descobriram conversando com Breno, que realmente era verdade. Thales ficou triste pela traição do amigo e não se falaram mais.

Ficaram sabendo que após algumas semanas, Valquiria e sua família, mudaram-se dali para outra cidade, devido ao constrangimento que passaram.

E no final das contas, os amigos e parentes apoiaram Thales e ficaram felizes quando souberam que ele e Nayla estavam namorando. 

Alberto, pai de Nayla estava muito feliz por eles e pela atitude que teve para ajudá-los a ficar juntos. No dia da festa, que não aconteceu, acabou encontrando uma amiga da cidade e começaram a sair. Nayla apoiava muito o pai e desejava que ele namorasse de novo e fosse feliz também. 

Após algum tempo, Thales decidiu ir morar em São Paulo para estudar, entrou na mesma Universidade que Nayla, o que facilitava bastante para estarem sempre perto um do outro. 

Joana, a mãe de Nayla já estava em outro relacionamento também e adorava ver sua filha bem, com um "bom rapaz", como ela dizia. 

Eles sabiam que tinham muitos desafios ainda pela frente. Muitas coisas para enfrentar como: terminar os estudos, trabalhar e planejar como seria a vida deles no futuro.
Apesar de tudo isso eles não se preocupavam, pois o principal eles já tinham, estavam juntos.

E todo aquele amor, o carinho, a amizade e cumplicidade seriam a base necessária para serem muito felizes e assim foram. Porque acreditaram no amor, confiaram no destino, mas batalharam por ele e acreditaram que realmente nunca é tarde para buscar a tão sonhada felicidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário